Parcele em 3x sem juros nas compras acima de R$100,00

Sobre a Fundadora

 

Fernanda Lisboa, sempre teve alma empreendedora e paixão pela sustentabilidade, pois pra ela sempre foi claro que qualidade de vida e bem estar dependem diretamente da qualidade ambiental. Esse foi o principal motivo da escolha da sua carreira como engenheira ambiental e sanitarista, cuidar do planeta para ajudar as pessoas a viverem melhor.


Na sua carreira como engenheira promoveu sustentabilidade em mineradoras, indústrias de bebidas e alimentícia e em paralelo fez um mestrado em tratamento avançado de águas. No mestrado aprofundou o conhecimento sobre os impactos, pro nosso corpo e para o meio ambiente, causados pela produção e uso de cosméticos convencionais e demais produtos da indústria cosmética e farmacêutica convencional. E então, desenvolveu um tratamento avançado específico para águas residuárias desse tipo de indústria, para mitigar esse ciclo de impacto.


Sabendo desse cenário alarmante, imergiu ainda mais na busca de uma vida mais natural pensando em como evitar tantos impactos e não apenas reduzí-los. Começou com a própria mudança em abolir o uso de anticoncepcional, trocar o desodorante sintético por desodorante natural, priorizou alimentos e cosméticos orgânicos e menos inflamatórios,e se dedicou mais ao autoconhecimento buscando sempre o equilíbrio.


“Já sabemos como tudo é cíclico. Um produto que uso no banho, pode me fazer bem ou mal desde o simples contato com a pele e durante todo o percurso que ele fizer após descer pelo ralo atingindo fauna, flora e os cursos d’água, o mesmo que usamos para produzir alimentos e para matar a sede.”- diz Fernanda.


Assim, surgiu a  Beriah, com a causa de garantir bem-estar às pessoas, cuidando do planeta e de todos os seres vivos que nele habitam. 


“Sempre quis unir minha vida profissional com meu propósito de vida, e a carreira ambiental ligada diretamente com a  saúde via nossos cosméticos conscientes, saudáveis e ecológicos, me dá muita alegria e esperança em um mundo mais saudável, equilibrado e bonito.” - diz Fernanda.